BANDIDO AMARRA COMERCIANTE E ROUBA LOJA NO CENTRO DE ITABUNA

Assaltante usa saco de linhagem para fugir com produtos roubados; dono de loja estima prejuízo de R$ 6,7 mil || Reprodução

Um homem armado rendeu o dono de uma loja localizada no Centro de Itabuna, na manhã da última quarta-feira (25), e roubou mercadorias do estabelecimento. Segundo o lojista, que foi amarrado pelo bandido, outra pessoa que estava na loja também foi ameaçada.
Câmeras de segurança registraram parte da ação. O assaltante chegou à loja por volta das 9h50min. Antes de entrar, conferiu a movimentação no estabelecimento. Com imagens feitas a partir de outro ponto de vista, é possível ver o ladrão fugindo do local do crime, andando rápido, com uma sacola cheia de mercadorias.
Gabriel Andrade, proprietário da loja, disse que o assaltante fez questão de demonstrar que tinha informações sobre a sua família, citando os nomes dos seus pais e o endereço residencial do comerciante.
O ladrão usou um saco de linhagem para carregar o material roubado (roupas, correntes, mais de 50 perfumes e sandálias). Gabriel estima que teve prejuízo de R$ 6,7 mil, aproximadamente. Da Redação com informações do G1.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário