Bairro nobre de Salvador tem tiroteio durante tentativa de roubo a carro forte em supermercado


Moradores da Pituba, um dos bairros nobres de Salvador, registraram um tiroteio ocorrido durante uma tentativa de assalto a um carro forte. O crime ocorreu em um supermercado, na tarde de segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
O supermercado informou, por meio de nota, que a ocorrência aconteceu no lado de fora do estabelecimento. Já a casa lotérica, que fica dentro do local, disse que o carro forte não prestava nenhum tipo de serviço.
Um morador, que não quis se identificar, conta que estava em casa quando ouviu os tiros e foi para a janela olhar a movimentação. "Eu vi o segurança atirando nos supostos bandidos", relata. "Ficamos assustados com a situação, porque é um bairro calmo, e vendo isso acontecer aqui, é assustador", comenta.
Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender à tentativa de assalto. No local, a guarnição constatou que houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos. Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre feridos.
Os criminosos estavam vestidos com roupas brancas, que se assemelhavam aos fardamentos de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb). A PM também informou que policiais militares realizam rondas na região para localizar e prender os suspeitos.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário