AUGUSTO E PRESIDENTE DA EMASA VISTORIAM OBRA NA AVENIDA MANOEL CHAVES

Município executa obras de urbanização do prolongamento da Manoel Chaves || Foto Divulgação

Depois de assinar ordem de serviço para implantação do novo sistema de iluminação pública na Avenida Manoel Chaves, ontem (27), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) e o presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), Raymundo Mendes Filho, visitaram as obras de esgotamento sanitário que a Emasa está executando no prolongamento da via.
A Emasa está investindo pouco mais de R$ 250 mil, em recursos próprios, na colocação de 650 metros de extensão de rede coletora de esgoto que vai ampliar o sistema de saneamento básico para todos os imóveis residenciais, comerciais e terrenos no trecho entre as avenidas Princesa Isabel, no São Caetano, e Roberto Santos, no Pedro Jerônimo.
Na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, o prefeito Augusto Castro falou da importância do investimento em saneamento básico para a cidade avançar. “Antes de qualquer intervenção de pavimentação, vamos implantar esgoto e drenagem. Só assim, teremos uma cidade muita mais estruturada, Itabuna tem apenas 18% de rede de esgoto, vamos mudar essa triste realidade”, assegurou.

QUALIDADE DE VIDA

O presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, citou o papel social da empresa em investir na melhoria de vida da população. “A Emasa tem valorizado o social, investido e contribuindo na melhoria da qualidade de vida da cidade, realizando obras de saneamento básico, que proporciona bem-estar e saúde”, salientou.
As obras de saneamento que estão sendo realizadas no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, além de beneficiar os bairros São Caetano e Pedro Jerônimo, também atende aos bairros das zonas sul e leste de Itabuna, como Fonseca, Daniel Gomes e São Pedro.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário