Andrea Castro faz discurso emocionante sobre empoderamento feminino e capacitação profissional para mulheres em nova sede do CRAM

A emoção marcou a entrega da nova sede do Centro de Referência em atendimento à Mulher Isabela Nascimento Seara, nesta quinta-feira (26) em Itabuna, data em que se comemora o dia internacional da igualdade feminina. O nome da unidade do CRAM, é uma homenagem à jovem vítima de feminicídio em 2005.
Em seu discurso, a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, não hesitou em afirmar que estava ansiosa por este momento tão importante e tão especial, num mês simbólico como o ‘Agosto Lilás’.
Sob os olhares atentos da imprensa e de autoridades, ela também fez uma defesa contundente pelo empoderamento feminino e pela capacitação profissional, para que as mulheres sejam inseridas no mercado de trabalho, recuperando sua dignidade.

UM SONHO QUE VIROU REALIDADE

O CRAM fica agora sediada na Avenida Garcia, nº 630, e passará a oferecer para as vítimas de violência doméstica cursos profissionalizantes e de defesa pessoal.
Diante dos novos espaços de atendimento, acolhimento psicológico e social, orientação e encaminhamento jurídico para a mulher em situação de violência, Andrea também não evitou as lágrimas junto às servidoras da pasta, após o ato de inauguração, refletindo a dedicação e empenho pelo trabalho concluído.
A atuação da pasta com foco na humanização e acolhimento, é vista como símbolo da sensibilidade da gestão em cuidar das pessoas, compromisso assumido em campanha pelo prefeito Augusto Castro.

Andreyver Lima
Assessor de Comunicação
73 99115-7285

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário