ACM Neto diz que a democracia é um valor inegociável

Declarações foram dadas durante a a filiação do distrital Eduardo Pedrosa ao partido

Durante evento de filiação do distrital Eduardo Pedrosa, ontem (25), em Brasília, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, chamou à reflexão sobre o momento de tensão política no Brasil. “ Para o DEM, a democracia é um valor inegociável. O que move nosso partido é a certeza que nosso país merece muito mais”, discursou , ao lado de outro cacique democrata, o governador Ronaldo Caiado (GO).
Neto falou para cerca de 300 pessoas que participaram do ato que confirmou o retorno do distrital à legenda. Pedrosa foi eleito em 2018 pelo ex-PTC, atual AGIR-DF e resolveu aderir ao partido após ser convidado pelo presidente regional, o ex-deputado Alberto Fraga. “Eduardo é o único deputado distrital que tem fiscalizado o GDF e agora terá apoio do partido para trabalhar”, disse. “A chegada do Eduardo ao partido marca o início de novos tempos no Democratas DF”.
O distrital, que chega ao DEM junto com outros 1,5 mil filiados no DF, segundo o partido, agradeceu o respaldo que recebeu no comando nacional. “O Democratas têm em seus valores o que acredito e leva no nome a defesa da democracia”, afirmou Pedrosa.
“O DEM faz uma política que foge dos extremos. Ir para o Democratas tem um significado especial, representa uma volta para casa”. completou .
“É uma alegria receber esse jovem no partido, pois sabemos que ele tem uma longa carreira pela frente. Agora Eduardo faz parte de uma família, a família que respeita à democracia”, finalizou ACM.
Também prestigiaram o evento o senador Izalci Lucas (PSDB), deputado federal Efraim Filho (DEM), deputados distritais Roosevelt Vilela (PSB), João Cardoso (Avante) e Julia Lucy (Novo).

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário