ACM NETO DEFENDE ABERTURA DE CAPITAL DA EMBASA

Pré-candidato ao Governo da Bahia afirma que abertura econômica da estatal é necessária para expandir serviços de saneamento básico || Foto BP Money/Reprodução

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse ao BP Money, site do portal Bahia Notícias, que é a favor da abertura da Embasa para o capital privado. Segundo ele, esse é o caminho para que a estatal tenha a capacidade de investimento necessária à expansão dos serviços de saneamento básico na Bahia.
O democrata acrescentou que defende a abertura econômica da empresa desde o início do primeiro dos dois mandatos na Prefeitura de Salvador. “Propus que Prefeitura e governo do estado pudessem avançar na discussão de um modelo onde todos saíssem ganhando, porque é impossível pensar em qualquer solução para a Embasa – seja de concessão, de abertura de capital, ou o que seja – desconsiderando o papel que Salvador tem para a empresa. Eu não consegui, ao longo de oito anos, avançar nessa discussão com o governo do estado”, reclamou o ex-prefeito.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário