Vasco goleia o Guarani na estreia de Lisca e cola no G-4 da Série B

Germán Cano comemora gol do Vasco contra o Guarani pela Série B

O Vasco voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Lisca, a equipe carioca goleou o Guarani por 4 a 1, hoje (24), em São Januário, colou no G-4 e acabou com uma sequência de três jogos sem triunfar. Marquinhos Gabriel, Cano, Bruno Silva (contra) e Léo Jabá marcaram para os donos da casa, enquanto Lucão descontou, definindo o placar que foi mais amplo do que representou a partida.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 22 pontos e dorme na quinta colocação, apenas um ponto atrás da zona de acesso à Série A. Com o fim do jejum de vitórias, agora a situação se inverteu. O Cruzmaltino não é derrotado na competição há seis rodadas —três vitórias e três empates. A última derrota do time aconteceu no dia 30 de junho para o Goiás.
O Guarani, por sua vez, perdeu sua própria sequência de seis jogos de invencibilidade. O time de Campinas havia somado 14 pontos dos últimos 18 disputados, mas continua bem colocado na Série B, sendo justamente aquele que ocupa o quarto lugar, com 23 pontos. O Bugre, no entanto, corre risco de cair do G-4 neste domingo e ser ultrapassado por Sampaio Corrêa, CRB ou Avaí.
Na próxima rodada, o Vasco terá um clássico pela frente contra o Botafogo. A partida acontece no sábado (31), no Engenhão. Antes disso, porém, o Cruzmaltino jogará pela Copa do Brasil. O adversário é o São Paulo, quarta-feira (28), no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final. O próximo desafio do Guarani será também no sábado, em casa, contra o Vila Nova.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário