Terceira Via abre estúdio para ensaios fotográficos


Com a experiência acumulada em 14 anos de serviços prestados na realização de formaturas e eventos, a Terceira Via disponibiliza agora o seu estúdio fotográfico para a produção de ensaios corporativos e de marketing pessoal, além dos que já são produzidos para formaturas. Os interessados contam com a infraestrutura do maior estúdio da região Sul da Bahia, localizado em Itabuna, e com a assessoria de técnicos especializados na captação de imagens.
A diretora administrativa e de cenografia, Leandra Batista, explica que a Terceira Via resolveu disponibilizar para o público em geral a sua capacidade de produção de ensaios fotográficos tal qual tem feito ao longo dos anos para os formandos e instituições atendidos pela empresa, com grande sucesso. Hoje, a Terceira Via é considerada a maior empresa de formaturas e eventos da Bahia e serve como referência para diversos estados do País.
Leandra Batista afirma que profissionais de outras áreas começaram a solicitar produção de ensaios fotográficos e, assim, a empresa decidiu abrir o estúdio para outras experiências. Ela acredita que a expansão da comunicação digital e das redes sociais têm gerado a necessidade de apresentação das pessoas de uma forma mais cuidadosa, através de portfólios e até álbuns de família. “E no setor corporativo, esse cuidado com a imagem tem sido uma exigência natural”, enfatiza.
A produção do ensaio fotográfico pode ser feita no estúdio e, a depender da necessidade do cliente, com imagens externas. O trabalho envolve o acompanhamento de figurino, dicas de cenografia, iluminação, entre outros detalhes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3613-5562 (WhatsApp).
Nesses 14 anos, a Terceira Via ampliou e segmentou a prestação de serviços e atualmente o grupo está estruturado em quatro empresas: a Terceira Via Formaturas, a Terceira Via Hall (espaço de eventos com capacidade para 1.420 pessoas sentadas, inaugurado em 2015), a Via 3 Convites e a Conexão Foto e Vídeo.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário