Suspeito de tentativa de estupro é preso após ser reconhecido em vídeo e agredido por moradores, em Feira de Santana


Um homem foi preso em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, depois ser agredido fisicamente por moradores que o acusavam de ter tentado estuprar uma mulher, no bairro Sítio Novo. O caso aconteceu na segunda-feira (26).
O suspeito teria sido identificado após um vídeo em que ele supostamente aparece cometendo crimes ter viralizado nas redes sociais. As imagens mostram uma abordagem feita pelo homem a uma mulher, tentando assaltá-la e estuprá-la. As informações e imagem são do G1-BA.
Segundo a polícia, ele já foi preso por estupro e estava respondendo ao crime em liberdade. Ao todo, sete queixas de violência sexual já foram registradas contra ele.
O suspeito foi levado para a policlínica no bairro George Américo, onde recebeu atendimento médico, e foi seguido por outras pessoas o aguardavam para continuar as agressões, que foram impedidas pela Polícia Militar.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Feira de Santana. A vítima já prestou depoimento.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário