Suspeito de arrombar agências bancárias na BA é preso em Salvador

Um homem de 36 anos suspeito de arrombar agências bancárias em Salvador e no interior da Bahia foi preso, no bairro do Comércio, na capital baiana. Conforme a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por furto.
O suspeito foi preso na quarta-feira (14) por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O órgão não detalhou quais agências bancárias foram vítimas dele.
No entanto, o coordenador de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, delegado Odair Carneiro, apurou que o homem praticou mais de dez furtos a bancos. “A intenção dele era subtrair computadores, aparelhos de TV e outros equipamentos eletrônicos”, disse Odair Carneiro.
A prisão preventiva do suspeito foi expedida pela 17ª Vara Federal Criminal. Após o cumprimento do mandado, o homem, que já tem passagens pelo mesmo crime, foi submetido exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
Na Bahia, até junho deste ano, mais de 30 agência já tinha sido arrombadas em todo o estado. Um aumento de 50% em relação ao mesmo período em 2020.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário