SÉRIE B: SEMIFINAIS TERÃO DUELO ILHEENSE E GRAPIÚNA CONTRA BOTAFOGO


Colo-Colo bateu o Grapiúna e avançou em primeiro || Foto José Nazal

A última rodada da fase de classificação da Série B do Campeonato Baiano de Futebol definiu os dois últimos classificados para as semifinais da competição.
No domingo (18), o Barcelona avançou para a próxima fase ao bater o Camaçari por 3 a 0, fora de casa, e enfrentará o também ilheense Colo-Colo, que avançou como o melhor da competição, com 12 pontos.
O Botafogo, de Senhor do Bonfim, superou o Camaçariense por 5 a 3, chegou aos 9 pontos e enfrentará o Grapiúna, de Itabuna, que experimentou a primeira derrota na competição, neste domingo. Perdeu para o Colo, por 1 a 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e terminou a fase de classificação em segundo lugar.
GRAPIÚNA SEM ITABUNÃO.
A tabela com datas e horários dos jogos da fase semifinal será divulgada nesta segunda-feira (19) pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Apesar de ir para a próxima fase tendo a vantagem de decidir a vaga em casa, o Grapiúna deverá continuar o campeonato sem sentir o gostinho de jogar no Estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão, reprovado pela FBF.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário