Secretaria Municipal de Saúde muda para o centro de Itabuna

A partir de segunda-feira, 12, a sede da Secretaria Municipal de Saúde estará em novo endereço, na Avenida Comendador Firmino Alves, nº 110, no antigo prédio da Unimed, no centro de Itabuna, facilitando o acesso da população e criando ambiente mais espaçoso e confortável para os servidores públicos. A mudança que está sendo gradual e integra um planejamento e logística para melhor atendimento aos diversos departamentos de uma das maiores secretarias da Administração municipal.
Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde comporta 15 setores entre departamentos administrativo e de saúde. Nesse sentido, visando promover maior adequação e melhores condições estruturais para os servidores, fez-se necessário a mudança do local que até então funcionava em anexo à Prefeitura. A secretária Lívia Mendes Aguiar destaca que a mudança também vai assegurar mais acessibilidade.
“Estamos sempre a serviço dos cidadãos e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Por isso, pensando em maior acessibilidade aos departamentos e à sede, o novo endereço possibilitará essa aproximação e comodidade a todos. Muitas pessoas procuram à Secretaria em busca de informações. Creio que no centro da cidade encontramos o local ideal para localizar o coração dos serviços da saúde pública do município”, sintetiza a secretária.
Dentre os principais departamentos que estão sendo transferidos de local estão Média e Alta Complexidade (MAC), Atenção Básica (DAB), Odontologia Básica e o Departamento de Licitações, além de todos os setores administrativos que possibilitam o funcionamento adequado da Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM - Prefeitura de Itabuna

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário