Quebra de rede no Novo Horizonte afeta abastecimento de água em outros bairros

Operários trabalham no conserta da rede no bairro Novo Horizonte

O rompimento de uma rede de 300 milímetros da Emasa, no Bairro Novo Horizonte, atrasará o sistema de abastecimento em algumas localidades da cidade de Itabuna. O problema ocorreu na manhã de hoje, dia 29, e além do Novo Horizonte, afetará os loteamentos Parque São João e Monte Líbano, os bairros Pontalzinho e São Roque e parte do Santo Antônio.
Os trabalhos de reparo foram iniciados tão logo a Emasa foi notificada, a fim de que seja evitado um dano maior para as comunidades atendidas por essa rede. “Geralmente nesses casos há um atraso de 24 horas para a normalização do abastecimento. Mas, estamos trabalhando para sanar o rompimento o quanto antes”, disse o gerente de Produção e Distribuição de Água da Emasa, Moisés Ferreira Rosas.
Os operários de campo estão trabalhando para que os prejuízos na oferta de água aos moradores dos bairros atendidos por essa adutora sejam minimizados. “Esperamos finalizar logo o reparo para que com o sistema de manobras tudo seja regularizado. Nesse momento, é importante que a população continue colaborando, economizando água e evitando o desperdício”, orienta Ferreira Rosas.

ASCOM - Prefeitura de Itabuna
Foto: CCS

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário