Prefeitura executa serviços de limpeza no condomínio residencial Jardim América


A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Itabuna atende demandas nos quatro cantos da cidade. Uma prova disso foi a chegada de uma equipe com mais de 10 homens para realização de serviços de limpeza, roçagem e varrição no condomínio residencial Jardim América.
Essas ações são realizadas constantemente por toda a cidade afirma o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho. “Independente do local, a determinação do prefeito Augusto Castro é que nossas equipes cheguem para cumprir o seu papel, seja com serviços de limpeza, roçagem, capina, terraplanagem, tapa-buracos ou reposição de lâmpadas”, afirma.
Ele reforça informando que ações similares já aconteceram em outros bairros e condomínios residenciais, como Jubiabá, Gabriela, São José e Pedro Fontes I e II. Moradores destas localidades estão satisfeitos e dizem que no passado estes serviços não chegavam aos conjuntos residenciais sob o argumento de serem propriedades fechadas.
“O prefeito Augusto Castro tem dado prioridade a nós moradores de condomínios. Tem feito todos os serviços que precisamos. Dou nota mil para essa Administração que tem zelado pela cidade”, comentou o morador do Jardim América Gildo Pinto dos Santos.
Há 9 anos morador do mesmo condomínio, nas cercanias do bairro Nova Califórnia, Crispiniano Ferreira Lopes, também não poupou elogios a atuação das equipes da Prefeitura e a administração Augusto Castro. “Este tipo de serviço que parece tão simples tem um resultado muito bom para nós moradores, pois, além da zeladoria, afasta animais peçonhentos”, concluiu.

Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário