Posse virtual: João Henrique é o novo venerável mestre da Loja Maçônica Obreiros do Areópago de Ibicaraí

O nome escolhido por unanimidade na Sessão virtual de posse foi de João Carlos Araújo Henrique, que em sua caminhada já registra considerável tempo de permanência Maçônica sendo uma dos grandes colaboradores da Ordem.
O momento foi marcado pela união dos integrantes da loja que sem disputa interna, mesmo com o direito de votar e serem votados, reconheceram no “irmão” as reais condições para substituir o atual Venerável Mestre José Hugo Vieira de Freitas que chega a conclusão de seu mandato com uma administração produtiva.
Ao Bahia Extra, o novo venerável mestre se disse honrado com a escolha, agradeceu aos demais irmãos pela confiança e conclamou a todos para cerrar fileiras com ele na nova jornada.
A Loja Maçônica Obreiros do Areópago, N° 33 do Oriente de Ibicaraí-Bahia, desde a sua fundação, continua unida, forte, vigilante, ativa e, sobretudo a serviço dos princípios da justiça, da liberdade e da caridade.
Graças à fidelidade de seus obreiros, tem desenvolvido trabalhos exemplares na causa do amor ao próximo e do bem comum o que faz dela uma referência entre as demais sob a jurisdição da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário