PM encerra festa clandestina com 250 pessoas em Vitória da Conquista


Um evento clandestino com cerca de 250 pessoas foi encerrado na madrugada de domingo (25), por equipes da Polícia Militar, em Vitória da Conquista. Policiais receberam denúncias anônimas e solicitaram o apoio das Rondas Especiais (Rondesp) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado, unidades que atuam na região Sudoeste.
Quando militares chegaram no sítio localizado no bairro de Parque Imperial, as pessoas estavam aglomeradas e sem máscaras de proteção, como conta o comandante da 77 ª CIPM, major Vagner Ribeiro Almeida.
“Pela quantidade de pessoas foi necessário solicitar o apoio de outras unidades. Quando chegamos lá, descobrimos que o evento, chamado de “Brega Fest 5ª Edição”, possuía até bilheteria. Conseguimos identificar a responsável e, em seguida, a conduzimos até a delegacia da cidade”, contou o major, informando que os participantes foram dispersados.
Vale lembrar que o Governo estadual manteve a proibição de shows e festas, sejam elas públicas ou particulares, independentemente do número de participantes como medida de enfrentamento a Covid-19. Está autorizada a realização de atividades e eventos com até 100 pessoas. Os eventos com até 200 pessoas poderão ocorrer somente nos municípios integrantes de região de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 permaneça, por cin

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário