PGE PRORROGA INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO COM BOLSA DE R$ 1.000,00


Vagas são para estudantes de Ilhéus, Teixeira da Freiras, Feira de Santana, Barreiras, Juazeiro e Vitória da Conquista e Salvador || Foto Manu Dias/GOVBA

A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) estendeu até sexta-feira (25) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Direito e Gestão Pública com ênfase em Gestão Jurídica. Anteriormente, o fim do prazo estava previsto para domingo (18).
O certame oferece 39 vagas para o estágio em Direito, distribuídas nos municípios de Salvador (21), Barreiras (1), Feira de Santana (5), Ilhéus (3), Vitória da Conquista (5), Juazeiro (3) e Teixeira de Freitas (1). As 4 vagas de Gestão Pública são para estágio na capital baiana.
Os candidatos aprovados receberão bolsa mensal de R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte, com 20 horas de atividades por semana.
Para concorrer às vagas do estágio de pós-graduação em Direito, o candidato deve possuir graduação em Direito e estar devidamente matriculado e cursando uma pós-graduação também em Direito.
O estágio em Gestão Pública exige graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos tecnológicos na área de Gestão e matrícula em pós-graduação lato ou stricto sensu em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou Gestão.

PROVAS

O processo seletivo terá apenas avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O certame reserva cotas para negros, indígenas, pessoas com deficiência e beneficiários da Lei 13.458/15.
O contrato terá validade de 1 ano, contada a partir da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Instituto Euvaldo Lodi. Veja mais informações no edital.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário