Pai é preso por deixar filhos sozinhos em imóvel; armas foram encontradas dentro da casa


Um homem foi preso e autuado por abandono de incapaz, na quarta-feira (28), na cidade de Baixa Grande, cerca de 260 quilômetros de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem deixava, constantemente, os filhos de 6 e 8 anos sozinhos dentro de casa.
Além disso, armas foram encontradas no imóvel. O homem foi conduzido para a delegacia de Baixa Grande e autuado por posse ilegal de armas e omissão de cautela. A delegada titular, Marcela Maria Sales Abreu, informou que recebeu informação de que o homem colocava os filhos para pedir dinheiro nas ruas, mas essa denúncia ainda será investigada.
Segundo a SSP-BA, a polícia e o Conselho Tutelar foram até o local após denúncias de que as crianças ficavam sozinhas em casa. Na residência foram encontradas quatro espingardas de fabricação artesanal carregadas, vasilhas com pólvora, chumbo e espoletas, todas de fácil acesso.
Ainda segundo a SSP-BA, a criança de 8 anos segurava um facão, quando as equipes chegaram ao local. O pai foi preso por posse ilegal de armas e omissão de cautela. As crianças foram entregues à mãe e receberão apoio psicológico do Conselho Tutelar.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário