Neymar não inclui companheiros de Seleção entre os jogadores com mais técnica do que ele em campo

Sem ficar em cima do muro, Neymar elegeu nomes de peso para a relação

Consolidado como um dos principais jogadores do mundo, Neymar segue como o principal nome da Seleção. Dessa forma, por ser um atleta dono de uma grande habilidade, suas características são difíceis de serem substituídas no Brasil e também na equipe do PSG. Sendo assim, quando foi questionado sobre cinco nomes com mais qualidade técnica que ele, o craque teve um pouco de dificuldade para elencar a relação, mas cumpriu a missão.
“Mais técnico do que eu?! Bem, mais do que eu… Não sei se posso responder, com toda a humildade do mundo me considero um dos jogadores mais técnicos do futebol hoje. Mas eu diria Messi. Um jogador com quem gostaria de voltar a jogar hoje, claro que é o Messi porque é o número um, o maior de todos. Cada clube, cada jogador o ama. Todo mundo quer jogar com ele”, declarou ao canal “Oh My Goal“.
Eu diria Messi, Hazard, De Bruyne e Verratti. Estou faltando um, certo? Mais técnico do que eu… Thiago“, completou.
Ainda buscando o prêmio de melhor do mundo, Neymar deve ter a concorrência de Messi e De Bruyne em 2021. Apesar de não ter conquistado a Liga dos Campeões, o brasileiro segue cotado no “The Best”, da Fifa, e também na Bola de Ouro, concedido pela revista “France Football”. Enquanto isso, o atacante segue comandando o Brasil na Copa América.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário