Mochila com cocaína avaliada em R$ 650 mil a


Vinte e quatro tabletes de pasta base de cocaína avaliados em R$650 mil foram apreendidos por uma equipe da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça), na praia de Iemanjá, em Caravelas, a 841 quilômetros de Salvador, litoral sul da Bahia. Os entorpecentes foram localizados na manhã de terça-feira (6).
Os militares chegaram até o material após um pescador encontrar uma bolsa na areia, como explica o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva. “Um homem entrou em contato com a companhia e informou que tinha uma mochila cinza na localidade, parecida com as outras que já apareceram na região. Quando ela foi aberta, constatamos que se tratava de uma substância similar com entorpecente”, contou. Os 24 tabletes de cocaína foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT).
Outras mochilas foram vistas em praias dos municípios de Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Salvador, entre os meses de maio e junho. O valor estimado dessas apreensões chega a quase R $5 milhões. A Polícia Federal (PF) investiga a origem e destino desses materiais.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário