Marido de Joice Hasselmann nega agressão: ‘Nunca dei um tapa ou um murro em alguém’


Depois da deputada Joice Hasselman revelar que acordou sobre uma poça de sangue e com lesões no rosto e no corpo, o marido da congressista, o médico Daniel França, afirmou que não a agrediu. Segundo o neurocirurgião, ele prestou depoimento à Polícia Legislativa da Câmara (Depol) no sábado (24) e colocou o seu sigilo telefônico à disposição das autoridades.
“Nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa ou um murro em alguém. Não tenho nenhum motivo para isso”, disse França a imprensa. “Me sinto muito tranquilo. Exatamente por isso, me veio à cabeça absolutamente tudo para esclarecer isso. O maior interessado na solução disso sou eu. Afinal de contas, é minha família, minha esposa. É a segurança dela e a minha. Não vou dizer que não me entristece, entristece. Mas encaro com naturalidade”, acrescentou.
A deputada convidou a imprensa para seu apartamento no domingo (25), para que o marido pudesse dar uma declaração pública. A versão do médico coincidiu com as que Joice já havia dado nos últimos dias.
O médico relatou que estava no apartamento na madrugada em que a situação aconteceu. Ele afirmou não ter escutado nada porque estava em outro quarto já dormindo. “Eu ronco e às vezes, muito alto. Por essa razão, eu durmo em outro quarto. Também tenho o sono muito pesado”, disse.
Questionados sobre as possíveis suspeitas, Joice e França disseram que acharam, no início, ter se tratado de um acidente doméstico. “Até quarta-feira (24) de manhã eu achava que tinha tomado um tombo”, disse a deputada. A hipótese de agressão só foi levantada depois que ela procurou um dentista e o profissional percebeu que havia fraturas no rosto de Joice.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário