JOGADORES DE COARACI ASSINAM PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL COM O CORITIBA


Iruan e Pedro assinaram contrato profissional com o Coritiba

Os jogadores Pedro Arthur e Iruan Lima estão entre as revelações do sul da Bahia para o futebol brasileiro. Eles deram os primeiros dribles numa escolinha de futebol em Coaraci e acabam de assinar o primeiro contrato profissional com o Coritiba, com duração de três anos. Estão na fase de transição para o time principal. O compromisso foi firmado depois que se destacaram atuando pela equipe campeã na Copa do Brasil-Sub-20.
Jogador de Coaraci assina seu primeiro contrato profissional

Iruan Lima, de 17 anos, participou de oito jogos e marcou dois gols. Pedro Arthur atuou em quatro partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Revelados pela Escolinha de Futebol Nova Geração, de Coaraci, comandada pelo professor Aloisio Nunes, os dois atletas estão no Coritiba desde 2019. Iruan é filho de Nunes e saiu direto do interior da Bahia para o time do sul o país.
Atleta de Coaraci conquista título pelo Coritiba

Pedro Arthur, de 18 anos, teve uma breve passagem pelo Vitória, mas acabou trocando o time baiano pelo Paranaense. ” Pedro e Iruan começaram aqui, na escolinha, aos seis anos de idade. São dois garotos muito talentosos e têm grande futuro no futebol”, conta Aloisio Nunes ao PIMENTA. Ele preferiu não revelar os valores das multas rescisórias dos atletas, mas assegura que são altos.
Tocador de vídeo
00:00
00:07
De acordo com Nunes, Pedro Arthur é ótimo na construção das jogadas e tem bons dribles. ” Tem boa dinâmica de jogo e gosta de servir aos atacantes. Já Iruan Lima tem boa finalização tanto com os pés, quanto com a cabeça. Ele é goleador nato. Os dois ainda vão fazer muito sucesso no Coritiba”, aposta.
Existe boa possibilidade dos dois jogadores atuarem na primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O Coritiba vem fazendo uma excelente campanha na série B deste ano. O time é segundo colocado na série B, com 24 pontos, atrás do Náutico, que soma 26 pontos.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário