Itabuna: parceria entre 6º Coorpin e Arsepi para melhorias no Complexo Policial




Na manhã de quinta feira (08), foi realizado um levantamento técnico panorâmico e topográfico para melhoria da infraestrutura do Complexo Policial de Itabuna através da parceria da 6º Coorpin e a Agência de regulação da Prefeitura de Itabuna - ARSEPI. A ação foi realizada com o suporte técnico da empresa RMGeoteconologias cooperada pela ARSEPI, que tem como superintedente e ex delegado Humberto Mattos.

Na atividade estavam presentes também o Coordenador da 6º COORPIN André Aragão, o subsecretário de trânsito Roberto José e o analista de projetos Kaique Brito Silva. Humberto Mattos, destacou que a prefeitura de Itabuna, na figura do prefeito Augusto Castro, considera fundamental os investimentos na segurança pública municipal e regional.
Ademais salientou que a RM geoteconologias é uma das empresas mais capacitada no estado para o levantamento de dados de infraestrutura, topografia e paisagem em áreas urbanas e rurais, e conta com 3 aeronaves do modelo ebbe, e têm se destacado pelos serviços de qualidade, na área de gestão de cidades e saneamento básico, em diversos municípios da Bahia e do Paraná, com sede na cidade de Itabuna.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário