ILHÉUS: COMUNIDADE CATÓLICA VAI REFORMAR ESCOLA NO IGUAPE


A presidente da Human Network do Brasil, Jussara Antunes, visitou ontem (5) as instalações da Escolinha Padre Giuseppe Bonomi, no bairro do Iguape, em Ilhéus. A unidade escolar pertence ao projeto social da Comunidade Novo Céu de Cristãos Católicos.
De acordo com o coordenador do projeto, José Simão Duarte, a instituição se prepara para iniciar novas obras no prédio escolar com a ajuda da Human Network do Brasil. Ao apresentar o projeto arquitetônico para a diretora Jussara, Simão mostrou que, nesse primeiro momento, as obras vão começar com a requalificação de uma parte do atual prédio existente para a construção de uma cozinha, refeitório, diretoria, secretaria e recepção. “Agradecemos à HNB, especialmente ao fundador Michael Eckes por sempre olhar por nossas crianças para que tenham um futuro melhor”, agradeceu José.
Conforme o projeto, o segundo pavimento do prédio vai ter uma sala de psicologia e psicopedagogia, um auditório, uma sala de radioweb e dois banheiros. Simão explicou que a construção vai ser feita passo a passo.
Atualmente, a estrutura do projeto Novo Céu tem capacidade para receber até 80 crianças de 3 a 5 anos. Durante a pandemia, cada criança matriculada recebeu materiais pedagógicos para a realização de atividades remotas organizadas pela equipe escolar.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário