Igreja católica está de luto! Morre Zenaide Gama em Ibicaraí

Membra atuante da matriz Senhor Deus Menino, fiel e sempre presente nas celebrações, integrante das antigas do coral da Paróquia Senhor Deus Menino

É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquela que em vida se chamou Zenaide Nilo dos Santos Gama (ministra da Eucaristia), uma mulher que marcou muitos e muitos anos a Paróquia Senhor Deus Menino, com a sua linda voz que embalou muitas missas, acompanhando procissões e cortejos para a morada do senhor. 
Ela partiu e segue essa caminhada sozinha, pois essa Covid-19, não nos permitiu despedidas. Ainda não há informações sobre o velório e o horário do sepultamento. Sempre feliz com um belo sorriso, Zenaide cativava as pessoas com seu carisma. Muitas mensagens estão sendo postadas no Facebook, WhatsApp e Instagram.
A equipe do Bahia Extra, se compadece com o falecimento de Zenaide Gama. “À família e amigos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que o consolo divino acalente os corações que hoje choram por sua partida”, – Vá em Paz Zenaide!

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário