Ibicaraí: Sargento da PM entra para reserva remunerada, após 30 anos de serviço

O Sargento PM Idegildo Ramos de Menezes, entrou para reserva remunerada da corporação neste sábado (24), e afirma que foi uma honra servir a sociedade durante todo esse tempo.
De família tradicional e pessoa bem quista na comunidade, sempre exerceu sua função de forma justa e honesta.
Já se arriscou no mundo da música e no futebol também, embora tenha se destacado como Policial Militar.
Sua esposa Normélia Santana, e seus filhos Otávio Mateus e Beatriz agora poderão aproveitar ainda mais a companhia do pai, filho e amigo atencioso que é.
“Foi uma honra vestir essa farda e servir a sociedade esses 30 anos a PM-BA, graças a Deus, volto para o ceio da minha família, com a certeza do meu dever cumprido, obrigado a todos que conviveram comigo, nessa longa jornada de trabalho, não foi fácil, mas consegui, quero agradecer especialmente a minha família, que sempre esteve do meu lado, nunca soltaram a minha mão, sempre me deram força nas dificuldades, estiveram do meu lado na tristeza e na alegria, servir e proteger sempre”, relatou o Sargento.
O site Bahia Extra, vem por meio desse, desejar toda paz e tranquilidade que o Sargento Idegildo Ramos, sempre proporcionou a sociedade.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

1 Comentarios:

  1. Excelente profissional, quem perde somos nós como sociedade um policial militar graduado e experiente, sempre atuante e efetivo nas operações agindo com inteligência e equilíbrio. Que DEUS lhe conceda longa vida e saúde para aproveitar o merecido descanso.

    ResponderExcluir