FACULDADE DE ITABUNA ABRE VAGA DE EMPREGO PARA PESSOA TRANS


Tourinho (no detalhe) aponta ineditismo em seleção da Fasa Itabuna

Pessoas trans têm até esta segunda-feira (12) para inscrição em processo seletivo do campus Itabuna da Faculdade Santo Agostinho (Fasa). A vaga exclusiva é para auxiliar administrativo, conforme o diretor da Fasa, Luciano Tourinho.
A pessoa trans interessada deverá encaminhar o currículo para o email diretoria.itb@fasa.edu.br. Os pré-requisitos para a vaga, segundo Tourinho, são desenvoltura, boas relações interpessoais, boa comunicação e boa escrita. A empresa oferece salário fixo, vale transporte, vale alimentação e plano de saúde coparticipativo, além de incentivos profissionais como cursos de aperfeiçoamento e qualificação e incentivo para o ingresso no Ensino Superior.
O diretor da Fasa Itabuna diz que promover um processo seletivo exclusivamente para essa parcela da população “suscita uma reflexão ampla, necessária e importante de temas como preconceito, inserção de pessoas trans no mercado formal de trabalho e maneiras de se enxergar o outro para além das convicções, valores, opiniões e sensibilidades das pessoas”.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário