Emasa monta estrutura de atendimento do Refis nos condomínios Gabriela e Jubiabá

Moradores do Gabriela e Jubiabá, poderão negociar suas dívidas com a Emasa sem sair de casa

Moradores dos condomínios residenciais Gabriela e Jubiabá, situado nas proximidades do Bairro Nova Ferradas, inadimplentes com as contas de consumo da Emasa, terão a oportunidade de regularizar suas pendências através do Programa de Refinanciamento de Dívidas – Refis, lançando há duas semanas pela empresa. Na próxima terça-feira, dia 27, será montado um estande de atendimento junto ao quiosque do Gabriela para as dívidas sejam negociadas.
Os condomínios Gabriela e Jubiabá têm cerca de 10 mil habitantes. Segundo o presidente da Associação de Moradores do Condomínio Gabriela, Cosme Ramos, o Refis da Emasa chega num bom momento, já que existe um alto índice de inadimplência nos dois conjuntos residenciais.
“A pandemia do novo coronavírus contribuiu para aumentar o número de moradores com contas de consumo pendentes. Com a negociação, que será realizada aqui dentro, ouvindo cada caso, tenho certeza que todos sairão ganhando, tanto os moradores quanto a própria Emasa”, assegura Ramos.
Os moradores que aderirem ao Refis ficam isentos de juros e multa, a entrada será facilitada e o débito poderá ser dividido em até 120 meses, dependendo de cada situação. “Conhecemos a realidade dessas comunidades economicamente muito prejudicadas pela pandemia. O Refis é a forma que a Emasa tem para trazer de volta esses consumidores”, afirma a gerente de Relacionamento da Emasa, Marta Reis.
O atendimento aos moradores do Gabriela e Jubiabá será nos turnos da manhã e a tarde, observando os cuidados sanitários em relação a Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do respeito ao distanciamento. Cada consumidor deverá levar contas de consumo, RG e CPF para facilitar a negociação.

Foto: Pedro Augusto
ASCOM - Prefeitura de Itabuna

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário