Emasa lança Programa de refinanciamento de Dívidas com parcelamento em até 120 vezes

Tamara Beatriz, garante que todos ganham com o Refis

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), inicia na próxima segunda-feira, dia 5, o Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis), para os consumidores que estão com débitos junto a empresa. A depender da situação o cliente poderá negociar suas contas em aberto em até 120 vezes, com a suspensão de juros e multas.
Segundo a gerente Comercial da Emasa, Tamara Beatriz Silva, pouco mais de 16 mil imóveis estão com o fornecimento de água suspensos em Itabuna, isso deixa o consumidor impedido de receber uma água de total qualidade e por outro lado a empresa deixa de arrecadar.
“Com o Refis todos ganham, os clientes que aderirem ao refinanciamento voltarão a ter um produto que é essencial à vida, que é a água e a Emasa, terá um reforço de caixa que vai proporcionar um maior aporte em investimentos no saneamento da cidade”, atesta Tamara.
A renegociação será feita de forma presencial, por isso, a Emasa montou um esquema especial para atender os clientes que desejam aderir ao Refis. O escritório de atendimento, na rua Adolfo Maron, teve o número de atendentes ampliado, foi montado uma estrutura com toldos em frente ao escritório para evitar aglomeração na parte interna e o consumidor poderá utilizar o WhatsApp e o site da empresa para obter informações sobre sua dívida e como refinanciar.
“Além de buscar oferecer conforto e comodidade para quem aceitar ao refinanciamento de dívidas em atraso, vamos disponibilizar a opção do pagamento através de cartão de crédito. Assim o nosso cliente poderá contar com mais essa forma de quitar seu débito”, conclui a gerente Comercial da Emasa.

Coordenação de Comunicação Social da Emasa (CCSE)
Foto: CCSE

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário