Emasa intensifica os serviços da Operação Tapa-Buracos em Itabuna

Emasa acelera o ritmo da Operação Tapa-Buraco nas vias de Itabuna

O serviço de recuperação das vias públicas, calçadas e passeios de Itabuna, executado pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), vem sendo intensificado nas últimas semanas. Na terça-feira, dia, 13, as equipes atuaram nos bairros de Fátima e São Roque neste trabalho de reposição do piso em locais que sofrerem intervenções para a manutenção das redes de água ou esgoto.
Segundo o coordenador de Recuperação de Vias da Emasa, Elânio Santos de Oliveira, a Operação Tapa-Buracos busca dar uma resposta rápida à comunidade naquelas vias que passam por interferência da Emasa. “Montamos frentes de trabalho com equipes específicas para recuperar o piso em asfalto, em paralelepípedos e calçadas, afinadas com os grupos que dão manutenção as redes de água e esgoto”, afirma.
Residente do Bairro São Roque, Nelito Cigano atesta que a direção da Emasa acertou neste programa de intervenção rápida e elogiou o pessoal de campo que, segundo disse, vem trabalhando certo. “Agora o serviço está de qualidade. Uma equipe abre o buraco e realiza o reparo enquanto outra chega tapando o buraco, devolvendo a rua como era antes”, diz.
Além dos bairros de Fátima e São Roque, as equipes da Operação Tapa-Buracos nesta semana atuam na Rua José Bonifácio, Bairro Conceição, Avenida Itajuípe, Bairro Santo Antônio e Rua B, no Bairro Nossa Senhora das Graças, acesso à Maternidade Ester Gomes.

Ascom  - Prefeitura de Itabuna
Foto: CCS

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário