Deputado Tiago Correia parabeniza prefeita de Vitória da Conquista pelo decreto de volta às aulas no município

A prefeita da cidade de Vitoria da Conquista, Sheila Lemos ( DEM), através do Decreto nº 21.192 liberou às aulas semipresenciais nas Redes de Ensino Públicas e Privadas do município, publicadas na segunda-feira (5), no Diário Oficial do Município, que prevê a realização de atividades letivas com 50% da capacidade de cada sala de aula, nas unidades de ensino públicas e privadas, podendo cair para 25 % se a taxa de leitos for superior a 90%
No decreto as determinações vão de acordo com sugestões do deputado estadual Tiago Correia (PSBD), que parabenizou a Prefeita pelo ato.
" Quero parabenizar a prefeita Sheila Andrade , de Vitória da Conquista, pela liberação das aulas presenciais (com 50% da capacidade de cada sala de aula, nas unidades de ensino públicas e privadas), a partir do próximo dia 12. Há mais de um ano os alunos da rede pública da Bahia estão sem aulas e esse déficit educacional é irreparável. É claro que todos os protocolos das autoridades sanitárias precisam ser seguidos à risca, mas não há mais nenhum motivo para a suspensão das aulas presenciais. Que o exemplo de Vitória da Conquista seja adotado por todas as cidades da nossa Bahia " afirmou o deputado Tiago Correia em sua página oficial do Instagram.

Texto extraído do Bahia Expresso
Foto: Blog do Anderson

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário