Criminosos à bordo de Fiat Argo realizam assalto em Buerarema e subtraem moto da vítima

Na quarta-feira (14), a motocicleta que aparece na imagem acima foi roubada na cidade de Buerarema, na região sul da Bahia, a cerca de 20km de Itabuna.

O irmão da vítima fez contato com o Verdinho Itabuna e pediu ajuda na divulgação do crime e do veículo. De acordo com informações do dono da moto à polícia, os criminosos estavam à bordo de um automóvel Fiat Argo de cor prata, quando dois dos assaltantes desceram do carro e subtraíram a motocicleta da vítima, uma Honda Start de cor vermelha e placa PJI-0243, licenciada em Buerarema-BA.
Ainda de acordo com o depoimento, os bandidos estavam armados com revólveres e usavam máscaras no rosto. Além da moto, a carteira da vítima também foi levada pelos marginais, com dinheiro e documentos dentro. O caso aconteceu na Rua Tiradentes, na região central do município. O veículo utilizado pelos criminosos aparece no video abaixo:
Caso alguém saiba do paradeiro do veículo roubado, ou informações que favoreçam, efetivamente, as investigações policiais, deve entrar em contato com as autoridades através dos números abaixo, em caráter de absoluto sigilo de identidade do denunciante.


Polícia Militar - 190
Polícia Civil - 197
Guarda Civil Municipal - 153

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário