Confira registros e relatos de assaltos em Itabuna nas últimas horas


Como de costume, Itabuna registrou mais assaltos à mão armada nas últimas horas, e em localidades diversas do município.
No Centro da cidade, nas imediações da Praça Octávio Mangabeira, criminosos armados tomaram de assalto um automóvel Fiat Uno, após renderem a vítima apresentando arma de fogo. O crime ocorreu no último domingo (04). A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro de ocorrência.
Também no domingo, mas durante a manhã, um trabalhador foi vítima da covardia de integrantes de organizações criminosas, em crime ocorrido no bairro São Caetano. Após fazer compras na feira livre, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida ao estacionar uma motocicleta Honda XRE. Os assaltantes, em dupla e armados com pistolas, renderam o cidadão e subtraíram-lhe seu veículo, fugindo, em seguida. Uma queixa foi formalizada no Complexo Policial de Itabuna.
Nesta segunda-feira (05), uma Honda Biz foi tomada de assalto em crime ocorrido no bairro Parque São João. Também neste caso, a vítima foi rendida por dupla armada, que tomou-lhe seu veículo e fugiu, em seguida. Também foram relatados, nas últimas horas, assaltos à mão armada nos bairros Pontalzinho e Vila Anália.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário