Com três de Gabigol, Flamengo atropela o Bahia por 5 x 0 em Pituaçu


No estádio de Pituaçu, em Salvador, Bahia e Flamengo se enfrentaram neste domingo (18/7) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou as estreias de Gabigol e do técnico Renato Gaúcho no Brasileirão, e os dois saíram felizes com a vitória do Rubro-Negro por 5 x 0.
Longe do clube carioca por conta da convocação para a Copa América, Gabigol voltou com tudo para a equipe, e logo na primeira partida no campeonato tratou de balançar as redes três vezes. Os dois primeiros foram logo no primeiro tempo.
E o prejuízo poderia ter sido maior ainda na primeira etapa. O Fla dominou todo o primeiro tempo e só não fez mais gols, graças às boas defesas do goleiro Matheus Teixeira.
Na volta para o segundo tempo, o Tricolor pareceu buscar uma reação, mas isso durou pouco. Gabigol estava implacável, e aos 16 minutos, depois de falha de Ligger, marcou mais um. O terceiro dele, o terceiro do Flamengo.
Pedro entrou no lugar dele, e também fez questão de participar da festa. Fez mais um. Aos 38 da segunda etapa foi a vez de Vitinho deixar o dele e dar números finais.
Com o resultado, o Flamengo saltou para a 6ª posição com 18 pontos somados. O Bahia caiu para a 8ª colocação.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário