Bolsonaro recebe alta de hospital

O chefe do executivo foi internado na última quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal

Na manhã de domingo (18), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu alta do hospital que estava internado em São Paulo. O chefe do executivo foi internado na última quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal.
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, disse o boletim informativo
Durante sua internação, Bolsonaro passeou pelos corredores do hospital, participou de despachos com ministros e eventos de forma remota.
No sábado (17), o médico Antônio Macedo, que acompanha Bolsonaro, disse que o presidente apresentava melhora significativa e sua obstrução intestinal já estava tratada.
Internação
Jair Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta em Brasília, após sentir fortes dores abdominais. Ele foi transferido para São Paulo e na capital paulista realizou exames e avaliou a necessidade de uma cirurgia, que não aconteceu.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário