Acidente com mais de 10 veículos deixa uma pessoa morta na BR-101


Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo mais de 10 veículos na BR-101, no trecho da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (7), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e causa longo congestionamento na rodovia.
Até as 17h40, policiais ainda estavam no local. Segundo a PRF, houveram quatros acidentes, com ao menos 12 veículos, no KM- 217, por volta das 14h, em um curto intervalo de tempo. Ainda não há detalhes sobre como os acidentes aconteceram, e nem sobre o que teria provocado.
A PRF disse ainda que além da vítima fatal, cinco pessoas ficaram feridas, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Imagens registradas no local mostram veículos destruídos e uma longa fila de carros e caminhões parados na via.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.
Por causa do acidente de trânsito, há relatos de engarrafamento no trecho da cidade de Governador Mangabeira, distante 13 quilômetros de Cruz das Almas, no início da noite.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário