Ubatã: Vereador propõe Moção a policial que sozinho prendeu quadrilha de estelionatários

O vereador Paulo César Silva e Silva Júnior (PP), o Paulinho, propôs, na segunda-feira (21), uma Moção de Aplausos em homenagem ao Subtenente da Polícia Militar Paulo Sérgio Alves dos Santos em virtude de o policial ter efetuado, sozinho, a prisão, na última sexta-feira (18), de 05 pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha suspeita de furto e estelionato. As informações são do blog Ubatã Notícias.
O grupo criminoso foi preso pelo PM após furtar um cartão de crédito de um estabelecimento comercial e utilizá-lo num posto de combustível. O grupo criminoso, segundo a Polícia, atuava há pelo menos 02 anos no Médio Rio de Contas e de apenas uma vítima ubatense chegou a aplicar um golpe de R$ 28 mil.
“A bravura deste servidor público nos faz refletir sobre a importância da Polícia Militar, a necessidade de valorização desses trabalhadores, que atuam em realidades altamente complexas, assumindo riscos em defesa da vida e patrimônio dos cidadãos. Além de aplausos, nossos agradecimentos a todo empenho e dedicação prestados por este Policial há mais de 30 anos”, destacou o texto da Moção do vereador Paulinho, que deve ser apreciado pela Câmara na sessão do próximo dia 1ºde julho.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário