Traficante do sul da BA que mandou matar a esposa é preso no RJ

Um homem suspeito de ser o líder do tráfico de drogas nas cidades de Medeiros Neto, Lajedão e Ibirapuã, no sul da Bahia, e mandar matar uma jovem de 24 anos, além de outros homicídios, foi preso na quinta-feira (10), no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. A informação é da Polícia Civil da Bahia.
Ele foi preso, por meio de um mandado de prisão preventiva, por policiais do Rio de Janeiro, referente à tentativa de homicídio de uma mulher de 24 anos, que aconteceu em julho do ano passado.
Conforme apurado pela delegacia de Medeiros Neto, a vítima devia ao homem preso e foi drogada por uma colega que tinha um relacionamento com outro homem, que executou o crime. Ainda segundo a polícia, ela foi baleada com seis tiros, mas sobreviveu. O autor dos disparos foi preso neste ano, mas a polícia não deu detalhes sobre ele.
O suspeito foi encaminhado para à delegacia de Rio das Ostras. Depois, ele foi transferido para Campos dos Goytacazes. De acordo com a polícia, ele será transferido para a Bahia, mas a data não foi informada.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário