Terça-feira fúnebre em Ilhéus: três empresários morrem, sendo dois de infarto e um de Covid-19

Em Ilhéus, nesta terça-feira (01), três empresários morreram, sendo sendo dois vítimas de infarto fulminante e um em decorrência da Covid-19.

De acordo com o blog Ilhéus Notícias, logo pela manhã, o proprietário da Loja Plek, João José de Nora, popularmente conhecido como Jonga (imagem acima), foi vítima de complicações cardíacas, e seu corpo foi transladado para a capital baiana para cremação. Jonga deixa esposa, filhos e netos.
Já no período da tarde, o empresário Orlando Oliveira, dono de uma franquia do O Boticário, faleceu em decorrência de complicações clínicas oriundas da Covid-19. Ele deixa esposa e filhos.
Também nesta terça-feira marcada pela dor da perda de pessoas queridas em Ilhéus, o empresário conhecido como Zé de Helena, morador do bairro Nelson Costa, foi vítima de um infarto fulminante. Zé tinha, há mais de 20 anos, uma pousada com um bar, localizados naquele bairro. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Jonga, de Orlando e de Zé Helena.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário