SITE FACILITA COMPRA DE PRODUTOS DO FESTIVAL SÃO JOÃO DA MINHA TERRA


Os consumidores a já podem adquirir os produtos divulgados no Festival de Economia Solidária São João de Minha Terra. O Portal Ecosol – www.ecosol.com.br – é a plataforma oficial de vendas online que atende a todos os centros de Economia Solidária.
Inicialmente, os produtos serão comercializados apenas para as cidades-sede dos centros de Economia Solidária em cada território. Assim, por exemplo, moradores de Itabuna (Litoral Sul) apenas poderão adquirir os produtos do próprio território, por meio da plataforma, com endereço de entrega na cidade.
O mesmo se dará com os demais municípios que abrigam a Rede de Economia Solidária da Bahia: Irecê; Pintadas (Bacia do Jacuípe); Nilo Peçanha e Valença (Baixo Sul); Piatã (Chapada Diamantina); Salvador; (Metropolitano de Salvador 1); Lauro de Freitas (Metropolitano de Salvador 2); Cruz das Almas (Recôncavo); Juazeiro (Sertão do São Francisco); Guanambi (Sertão Produtivo); Serrinha (Sisal e Portal do Sertão); e Vitória da Conquista (Sudoeste Baiano).
O Portal Ecosol é um site totalmente amigável e de fácil navegação, o que permite maior acessibilidade até para quem tem pouca familiaridade com compras online. Basta escolher o local de onde vai fazer a compra (cidade-sede de algum Cesol), informar os dados do comprador, endereço com CEP e pronto, é só encher o carrinho virtual.
A plataforma de pagamentos também é segura. Os dados são processados apenas para garantir a melhor experiência de compra.

FESTIVAL

Promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra começou no último dia 13. A transmissão é através do Facebook, YouTube e Instagram (@economiasolidariaba). O encerramento será dia 30 de junho.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário