SENAI BAHIA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO EM CURSOS TÉCNICOS

Ilhéus é uma das 11 cidades contempladas com vagas em cursos profissionalizantes

As inscrições para as 502 bolsas do processo seletivo 2021.2 do Senai Bahia para cursos técnicos, nas modalidades presencial e semipresencial, oportunidade para quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho, foram prorrogadas até 11 de julho.
São oferecidas 377 bolsas de estudo para os cursos presenciais e outras 125 para os cursos semipresenciais. As bolsas são destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020 e que declararem baixa renda.

As inscrições devem ser feitas no site  www.tecnicosenai.com.br.

Além das bolsas, o Senai abriu matrículas para 4.600 vagas para cursos técnicos em todo o estado. Os candidatos pagantes podem realizar a matrícula até o dia 04 de julho. As matrículas são on-line pelo site www.tecnicosenai.com.br.
Há vagas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (unidades: Cimatec e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário