Secretaria Municipal de Saúde também divulga calendário da 2ª dose em Itabuna

 Itabuna fará Drive Thru noturno para imunizar pessoas com de 40 anos ou mais.

Na segunda-feira, dia 21, das 10 às 15 horas, serão aplicadas 2ª doses das vacinas Coronavac e Oxford-Astrazenica na UniFTC naquelas pessoas que já receberam a primeira dose de alguma destas vacinas e cuja aplicação acontece nesta semana.
O grupo contempla indivíduos de grupos prioritários que receberam a primeira dose da lista da xepa, profissionais de saúde da rede privada que receberam a primeira dose em 26/03 e indivíduos portadores de comorbidades. É necessários apresentar a Carteira de Identidade, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina com registro da 1ª dose.

DRIVE THRU NOTURNO A PARTIR DE 40 ANOS

Nesta semana, também haverá um dia destinado ao drive-thru noturno para quem não consegue se vacinar durante o dia. Será na terça-feira, dia 22, das 17 às 21 horas, no Teatro Candinha Dorea, quando será aplicada a primeira dose do imunizante Oxford-Astrazenica em pessoas com idade a partir de 40 anos completos sem comorbidades.
Para ser imunizado, a pessoa deve portar documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e o comprovante de residência.

PROFISSIONAIS DA INDÚSTRIA

Já na quarta-feira, dia 23, receberão a primeira dose da Oxford-Astrazenica , os profissionais de indústrias com idade a partir de 40 anos completos. A vacinação acontecerá na UniFTC das 8h30min às 14 horas.
Na sexta-feira, dia 25, receberão a primeira dose da Oxford-Astrazenica, os profissionais de indústrias com idade de 18 a 39 anos. A vacinação acontecerá na USEMI das 8h30mi às 14 horas.
Os profissionais terão que apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS, fotocópia do contrato de trabalho ou do contracheque.

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação
Foto: Roberto Santos

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário