Secretaria de Saúde faz drive-thru noturno hoje para vacinar pessoas acima de 40 anos

Grupo com 40 anos ou mais poderá ser vacinada no drive thru

A Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar drive-thru das 17 às 21 horas desta terça-feira, dia 22, no Teatro Candinha Dórea, para aplicação da primeira dose contra Covid-19 nas pessoas com idade a partir de 40 anos. O objetivo é vacinar o maior número de pessoas sem que haja aglomeração
Para hoje foram disponibilizadas 400 senhas, havendo a possibilidade de extensão das doses, mediante disponibilidade da vacina e do quantitativo de pessoas que comparecerem. Outra vantagem da vacinação pelo sistema drive-thru é que cada família estará em seu próprio veículo, o que facilita o trabalho dos vacinadores.
Toda semana a equipe da Rede de Frio organiza o quantitativo de vacinas, levando em consideração o número de pessoas a serem imunizadas e as respectivas idades. Por isso, orientamos que o grupo com idade, a partir de 40 anos, deve comparecer ao drive-thru noturno por questões de fluxo e para uma melhor assistência e organização enquanto aqueles a partir de 45 anos de idade deve comparecer nas Unidades Básicas e de Saúde da família.
O Teatro Municipal Candinha Dórea fica localizado no Bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. É necessária apresentação da Carteira de Identidade (RG), Cartão SUS, CPF e comprovante de residência.

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação
Foto: Roberto Santos

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário