REDE UNIFTC ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA DE MEDICINA

Curso de Medicina da UniFTC abre vagas para transferência externa || Foto Divulgação

O prazo de inscrições de transferência externa para os cursos de Medicina da Rede UniFTC encerra-se no próximo dia 30. Há vagas para as unidades da instituição situadas em Salvador e em Eunápolis, no extremo-sul baiano. A inscrição pode ser feita pelo link https://bit.ly/MedicinaUniFTC2021-2.
O processo seletivo é exclusivo para estudantes que já estão cursando Medicina em outra instituição de ensino validada pelo MEC, mas que estão insatisfeitos com a prestação do serviço atual.
O curso de Medicina da UniFTC em Eunápolis recebeu o conceito máximo pelo MEC. Já o curso de Salvador é considerado um dos melhores do Brasil pela revista Exame. Segundo a instituição, é possível participar da seleção para as duas unidades simultaneamente.

PROCESSO SELETIVO

Depois de se inscrever, o candidato deve enviar todos os documentos exigidos no edital. A primeira parte do processo seletivo consiste na avaliação da documentação do candidato pela coordenação da Medicina UniFTC. Os aprovados na primeira etapa serão submetidos a uma prova oral, que será agendada previamente.

SERVIÇO

Eunápolis
Inscrições até 30 de junho
Prova oral on-line será agendada para 5 ou 6 de julho
Consulte o edital em Edital TE – Unesulbahia

Salvador
Inscrições até 30 de junho
Prova oral on-line será agendado para 5 ou 6 de julho
Consulte o edital em Edital TE – UniFTC Salvador

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário