Quatro mulheres e um homem são presos por estelionato e série de furtos em Ubatã

Quatro mulheres e um homem foram presos na tarde de sexta-feira (18) acusados de uma série de furto a bolsas em estabelecimentos comerciais de Ubatã. O quinteto foi preso após realizar um furto a bolsa de um cliente num estabelecimento comercial de um policial militar da reserva.
Minutos depois, a vítima recebeu uma mensagem informando que o seu cartão teria sido utilizado num posto de combustível. O PM se deslocou ao local e acabou efetuando a prisão do grupo criminoso. A quadrilha, que já vinha sendo investigada há pelo menos 02 anos, é responsável por uma série de crimes em Ubatã e cidades da região. Todos os presos são da cidade de Ilhéus. As informações são do Ubatã Notícias.
Conforme detalhou a Polícia Civil, o grupo criminoso costumava furtar bolsas com pertences das vítimas e utilizava tecnologia para obter as senhas dos clientes. De posse dos cartões, a quadrilha fazia compras numerosas com cartões de crédito furtados.
De apenas uma ubatense, o grupo teria feito uma compra de R$ 28mil num supermercado de Jequié. A Polícia Civil ainda informou que o quinteto estava num veículo Classic, de posse de celulares e cartões. O quinteto deve responder por furto e também por estelionato e está custodiado na Delegacia Territorial de Ubatã.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário