Professora de Ipiaú morre em grave acidente ocorrido na BR-101

Um acidente automobilístico ocorrido na quinta-feira (03), vitimou fatalmente a professora Elba Silva Barbosa. A vítima residia em Ipiaú e viajava com destino a Ilhéus.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista e colidiu em árvores às margens da BR-101, nas proximidades do Trevo de Uruçuca. Não há informações se havia mais alguém no veículo.
Elba era profissional da educação e lecionava em Ibirataia há 27 anos. Ela deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, emitiu uma nota de pesar:

“Recebi com bastante tristeza, a notícia do falecimento da Professora Elba. Seus ensinamentos foram extremamente importantes para todos nós, e vamos guardá-los por toda a nossa vida. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico do município, ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação, com os seus 27 anos de colaboração. Que Deus conforte os corações dos seus familiares, em especial, dos seus dois filhos”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário