PRESO EM MINAS GERAIS SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM TRANCOSO

Abusos e estupros teriam começado quando a vítima tinha 12 anos

Um homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso, nesta quarta-feira (2), no bairro Olaria, em Belo Horizonte, por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em Trancoso.
Ao depor, a vítima, hoje com 18 anos, disse sofreu abuso desde os 12 anos e era ameaçada pelo pai. “Uma amiga dela, que já havia desconfiado da relação de posse e ciúmes do suspeito, encontrou no celular da jovem um vídeo e um áudio comprovando os abusos sexuais”, explicou o delegado Laerte Eduardo Neto, da Delegacia de Porto Seguro.
Com o cumprimento do mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, o homem está custodiado na Delegacia Regional de Polícia do Barreiro, em Minas Gerais, mas será transferido para a Bahia. “Ele não resistiu à prisão e alegou ter fugido para a capital mineira após ser agredido por traficantes de Trancoso”, acrescentou Laerte.
As investigações contaram com o apoio de uma equipe da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário