Prefeitura de Itabuna chega ao Loteamento Vale do Sol com homens e máquinas

Rua Paloma, no vale do Sol recebe melhoramento

A exemplo do que vêm acontecendo diariamente em vias do setor urbano e nas estradas vicinais do setor rural do município, homens e máquinas da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Itabuna chegaram ao Loteamento Vale Sol, na zona sul da cidade.
Estão sendo executados serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação com rolo compressor na Rua Paloma e transversais, a primeira via a receber melhoramento. Os serviços foram determinados pelo prefeito Augusto Castro (PSD), que atende a uma reivindicação dos moradores que há mais de quatro anos vinham sofrendo com o descaso.
Residente no loteamento há mais de 40 anos, o presidente da Associação de Moradores do Vale do Sol, Jackson Neves, se disse satisfeito com a melhoria das condições das ruas, tendo em vista que o péssimo estado de conservação impedia e dificultava até mesmo o socorro de ambulâncias em situações de emergência.
“O prefeito Augusto Castro ouviu e atendeu às nossas reivindicações e, a partir de agora, estamos na expectativa de que outras demandas do Vale do Sol sejam atendidas, a exemplo da conclusão da UPA-24 horas, localizada aqui no bairro”, afirmou Jackson.
O superintende de Serviços Públicos, Francisco de Souza Lino Filho, ressalta que o atendimento das demandas reprimidas de moradores de várias partes da cidade e da zona rural, para a melhoria das condições de trafegabilidade e acessibilidade das ruas e estradas vicinais, tem sido uma constante do prefeito Augusto Castro.
“A Administração municipal quer assegurar a todos o direito transitar com o máximo de segurança. E isso o principal objetivo nosso trabalho, inclusive em locais que há muito tempo não tinham nenhum tipo de intervenção da Prefeitura, a exemplo do Vale do Sol”, disse Souza. Ele adiantou que os serviços o Fonseca e bairros circunvizinhos também serão beneficiados pelo poder público municipal.

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação
Foto: Alex de Sousa

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário