Policlínica de saúde em Valença abre 23 vagas com salários que chegam a R$ 10 mil

A Policlínica Regional de Saúde em Valença, no baixo sul da Bahia, está com inscrições abertas em processo seletivo simplificado que visa a contratação de 23 médicos para diversas especialidades. A remuneração chega a R$ 10 mil. A contratação em regime celetista (CLT), o que garante 13º salário e férias, ocorrerá por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul.
As inscrições estão abertas até o próximo domingo (20), às 16h59min, observando o horário de Brasília. Para participar da seleção simplificada, os interessados devem enviar um email com o currículo para csbaixosul@gmail.com ou se apresentar pessoalmente na sede do Consórcio de Saúde do Baixo Sul, na rua Maestro Barrinha, s/n, no bairro Graça, em Valença.
A ficha de inscrição para o processo seletivo simplificado deverá ser impressa e entregue junto ao currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público), no endereço físico ou pelo endereço eletrônico. Acesse aqui o edital. As informações são do blog Pimenta.
A seleção é para preenchimento de vaga nas seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista\ergometria, cirurgião geral, mastologista, neurologista, urologista, dermatologista, hematologista, reumatologista, oftalmologista, pneumologista, nefrologista, gastroenterologista clínico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia, infectologista, neurologista eletroneuromiografia, neurologista pediátrico, coloproctologista, e pediatria.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário