Polícia Civil prende em São Paulo autor de homicídio ocorrido em Ilhéus em 2010

Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios de Ilhéus prenderam na segunda-feira (14), Flávio de Souza Silva, 36 anos, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor pelo crime de homicídio.
De acordo com informações policiais, no dia 254 de outubro de 2010, por volta das 04h, ceifou a vida de Genivaldo Ricardo dos Santos, em crime ocorrido em um bar localizado no Alto da Gamboa, no bairro Conquista, no município ilheense.
O autor do crime estava, na ocasião, em companhia de um indivíduo identificado como Aneilton Santos de Jesus. O assassinato foi a tiros, e pelo simples fato de a vítima ter recusado a servir cerveja a eles, uma vez que o estabelecimento estava fechando as portas.
A justiça caracterizou homicídio duplamente qualificado, especialmente pela impossibilidade de defesa da vítima. Os autores portavam cada qual uma arma de fogo e ambos efetuaram disparos contra Genivaldo que chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional, em Ilhéus, porém não resistiu aos ferimentos.
Após obter êxito no rastreamento, o autor do homicídio foi localizado na cidade de Pedreira, no estado de São Paulo, a Polícia Civil da Bahia manteve contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo, que de posse de todas as informações repassadas efetuou a prisão do foragido da Justiça na segunda-feira (14).

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário